AMTTRANS NA LUTA CONTRA OS EFEITOS DO CORONAVIRUS.

Uma campanha interna entre os servidores da Autarquia arrecadou alimentos e materiais de higiene e limpeza e foram entregues a bugueiros, mototaxistas e pessoas carentes de nossa cidade.

Além disso a AMTTRANS forneceu à Secretaria Municipal de Assistência Social o cadastro dos autônomos de Buggy, Táxi, Mototáxi e Coletivos Municipais, para que possam recebem o BEM - Benefício Eventual Municipal, no valor de R$500,00 por pelo menos três meses.

Neste momento a Autarquia se mobiliza com as entidades representativas para recolher cópias de documentos pessoais dos beneficiários do BEM para cumprir a exigência do Banco que efetuará o pagamento. As entidades estão recolhendo e entregarão a AMTTRANS as cópias dos seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência Atual;
  • Certidão de Casamento/Registros de Nascimento do titular e seus dependentes;
  • Uma foto 3X4;
  • Aquele que preferir poderá entregar pessoalmente as cópias na AMTTRANS.

A conta bancária será específica para o pagamento, gratuita, sem taxas, sem possibilidade de descontos automáticos e bloqueios.

Quanto antes as pessoas providenciarem esses documentos que servirão ao banco, mais rápido a Assistência Social poderá viabilizar os pagamentos. Vamos todos ajudar a fazer o BEM acontecer.